o prazer da mesa

Mini-localidade (não chega a ser um sítio na rede) dedicada ao ténis de mesa nas sua múltiplas vertentes. Divulgação altruísta e exibicionismo vão de um praticante do INATEL que também é jornalista.

quarta-feira, abril 04, 2007

Margarida Rebelo Pinto até dá ponta ao Pargo




As equipas masculina e feminina de ténis de mesa da Ponta do Pargo têm marcado a sua posição nos respectivos campeonatos. No entanto, para além do aspecto desportivo, há que realçar a componente sexual das equipas madeirenses, nomeadamente a masculina.

Um dos elementos principais da Ponta do Pargo confessou ao "Prazer da Mesa", sob anonimato, que os livros de Margarida Rebelo Pinto lhe davam uma ganda ponta.

Uma foto do nosso repórter Flash Gordon's (que consegue beber mais gin do que Ary dos Santos e praticamente só tem fotos com delirium tremens) captou o momento em que o jogador da Ponta do Pargo se aproximou sem susexo de Margarida Rebelo Pinto.

Bolls faz dobradinha e lixa Samsonite

















O germânico Timo Peppermint Bolls bateu o pielorrusso Vladimir Samsonite por 4-1, na final do Europeu individual de ténis de mesa, que terminou domingo em Belgrado. Apesar de ter a cabeça cheia de licor de peppermint, Bolls deu 4-1 a Vladimir Samsonite, cuja recuperação no único set ganho serviu apenas para retardar a derrota.
Recorde-se que Bolls já havia ganho a final de Pares Homens, ao lado do germânico Chucha.