o prazer da mesa

Mini-localidade (não chega a ser um sítio na rede) dedicada ao ténis de mesa nas sua múltiplas vertentes. Divulgação altruísta e exibicionismo vão de um praticante do INATEL que também é jornalista.

quarta-feira, março 28, 2007

PARABÉNS, MIÚDOS!




A selecção portuguesa de ténis de mesa bateu a Bélgica e a República Checa por 3-1, nos seus dois últimos compromissos do Europeu da Sérvia,I Divisão.

Com estes resultados, classificou-se em 13º lugar entre 16 equipas e assegurou a permanência na I Divisão Europeia, apurando-se directamente para o Europeu do ano que vem, a disputar na Rússia.
A Dinamarca (que bateu Portugal por 3-1 no primeiro jogo dos lusitanos) ficou em nono lugar, perdendo o ceptro para a Alemanha, que levou de vencida a Croácia por 3-0, na final.

O sucesso germânico foi mais fácil do que se esperaria e começou a ser construído com uma clara vitória de Timo Boll sobre Zoran Primorac(3-0).





Este vosso amigo assistiu ao encontro da final no hotel Douro, no Porto, num belo plasma, bebendo um Porto Ferreira, servido por funcionárias do mais simpático que há.

Além do mais, o recepcionista João Caravela exibe orgulhosamente o símbolo do Sporting na lapela do seu "equipamento" do Hotel Douro.
É pena o Hotel Douro não ter pay TV com filmes porno como o "Quality Inn Portus Cale" (onde passei a primeira noite no Porto), mas o plasma com a final do Europeu de Ténis de Mesa já me consolou.

De manhã fui ao Holmes Place Constituição, com o meu amigo Rui Guimarães (jornal O JOGO) e participámos na aula de Jogos Aquáticos. Estive bem. Marquei de 3 pontos no cesto de basquetebol, levei com uma bola na tromba na baliza de pólo aquático, que impediu um golo certo, ganhei uma estafeta a rebocar e a ser rebocado por um colega. Isto nos 20m. Na ida e volta fui vice-campeão.E isto para um gajo com 69 anos quase feitos.

E ontem fiz um strip num restaurante que é propriedade de um curdo que veio da Holanda e está radicado no Porto.

Enfim, nada de especial a assinalar na minha vida.

ATENÇÃO: O EUROSPORT VAI CONTINUAR A TRANSMITIR O EUROPEU ATÉ DOMINGO. Entrem no site (www.eurosport.com) e ponham-se a pau com as horas, sem esquecer a mudança de hora de sábado, que pode baralhar.

VIVA O TÉNIS DE MESA! VIVA EU! VIVA O PORTO! VIVA A DEBORAH NOFRET! VIVA O RUI GUIMARÃES! VIVA A KATJA DO HOLMES DO ESTÁDIO DO BESSA!

(Agora vou jantar e aqui no Porto come-se bem como o caralho)

2 Comments:

Blogger Geraldes Lino said...

Eu diria mesmo mais: no Puârto come-se bem cumó caralho.
Olá Graça: estive a ler o teu perfil e fiquei (mal) surpreendido: nas tuas inúmeras preferências não aparece a banda desenhada! Será que és uma quinta coluna na Tertúlia BD de Lisboa... euhh, perdão, no jantar (bedéfilo)do Lino?

6:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As coisas que eu escrevo nos blogues não são científicas. E são feitas com as ajudas dos amigos. Vivem-se os perigos do "directo" e da velocidade.
Será talvez por isso que não apareceu a BD, que não costuma falhar como preferência nas badanas dos livros.
Basta ires a um dos últimos posts do Ganda Ordinarice e veres que até existe uma imagem do Michel Vaillant num conto sobre vibradores: "As limitações da virilidade".

4:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home