o prazer da mesa

Mini-localidade (não chega a ser um sítio na rede) dedicada ao ténis de mesa nas sua múltiplas vertentes. Divulgação altruísta e exibicionismo vão de um praticante do INATEL que também é jornalista.

quarta-feira, abril 04, 2007

Margarida Rebelo Pinto até dá ponta ao Pargo




As equipas masculina e feminina de ténis de mesa da Ponta do Pargo têm marcado a sua posição nos respectivos campeonatos. No entanto, para além do aspecto desportivo, há que realçar a componente sexual das equipas madeirenses, nomeadamente a masculina.

Um dos elementos principais da Ponta do Pargo confessou ao "Prazer da Mesa", sob anonimato, que os livros de Margarida Rebelo Pinto lhe davam uma ganda ponta.

Uma foto do nosso repórter Flash Gordon's (que consegue beber mais gin do que Ary dos Santos e praticamente só tem fotos com delirium tremens) captou o momento em que o jogador da Ponta do Pargo se aproximou sem susexo de Margarida Rebelo Pinto.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que surpresa!

Saudades,

1:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Surpresa? Eu sou um homem do desporto. Surpresa era se começasse a ganhar muitos jogos.
Também tenho saudades tuas. Ainda no outro dia estive a ver as nossas fotos na Praia de Carcavelos.

Podes matar as saudades em montes de blogues, todos geridos pelos amigos. Já sabes que eu...é só textos e fotos. Postar é mais complicado.

Podes ler as minhas aventuras e desventuras em www.sexonanoite.blogspot.com.

Podes ler poemas obscenos (e não só, aquilo tem vindo a mudar, lê os editoriais) em www.gandaordinarice.blogspot.com.
E este ano vou fazer a cobertura do Salão Erótico (20-24 Junho) com fotógrafos profissionais meus amigos. Vai ser mesmo a sério.

E podes ler um livro na íntegra: "15 desatinónimos para Fernando Pessoa", em www.15desatinonimos.blogspot.com.

Está todo pronto. Vai seguir para a gráfica. O lançamento estava marcado para 17 de Maio, na Casa Fernando Pessoa, mas sugeriram-me um adiamento para depois da Feira do Livro.

Fosca-se! Obrigadinho pela ajuda! A rapaziada toda a ir de férias e eu agarrado a três edições de autor. Mais valia irem-me assaltar directamente à saída do banco.

Quer dizer: vai haver lançamento. E o mais próximo possível de 17 de Maio, só não vai ser na Casa Fernando Pessoa. Vai estando atenta ao Ganda Ordinarice, que depois será anunciado.

Também vou editar "De boas erecções está o Inferno cheio, king kong size, edição especial para masturbadores" e "A mulher que fazia recados às putas e mais contos perversos", com prefácio do meu amigo António Manuel Venda.

No jornalismo estou completamente morto. Obrigam-me a apostar tudo na escrita. OK, a gente aceita.
Desculpem lá, vão ter de levar comigo.

Ainda podes ler crónicas minhas num site da lusofonia (é o link Cidades Crónicas) e ouvir poemas meus ditos pelo Luís Gaspar em www.truca.pt (Palavras de Oiro, procuras o meu nome, estou mesmo ao lado do outro Luiz, o Vaz de Camões).

E se estiveres numa de "medley", vais ao link Varanda das Estrelícias e clicas em Espaço Aberto. Desces até Luís Graça e não faltam coisas.

Para me veres em movimento tens aqui neste blogue dois You Tubes. Um com uma das três vitórias conseguidas no Campeonato de Pares, outro comigo e com o Jorge a treinar.

No sábado vou ver o Sporting--Estreito, das meias-finais do Nacional.

Muitos beijinhos para ti.

Deve ser castiço haver rapaziada que vem parar aqui a pensar que isto é um blogue de gastronomia.

4:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home